• 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - Round Time e Mapas
#1
Tenho um metodo de mudar de mapas (DM) e quero fazer um round time com textdraw que se mude sozinha (estilo payday de rpg)

Tenho um settimer com 600000 de dura??o, como eu poderia fazer para que esse textdraw ganhe esse tempo e comece a contar sozinho e abaixando, e quando chegar a 0 mudar o map? E tem algum modo que esse switch(area) seja menor?



codigo:



PHP Code:
function::ChangeArea()

{

KillTimer(tbase); KillTimer(inicio);

LastVote GetTickCount();

tbase SetTimer("ChangeArea",6000001);

area randomEx(1MAX_MAPS);



? ? switch(
area)

{

case 
1: {mapname "San Andreas";}

case 
2: {mapname "BlackField";}

case 
3: {mapname "Last Dime Motel";}

case 
4: {mapname "Foster Valley";}

case 
5: {mapname "Missionary Hill";}

case 
6: {mapname "Los Santos International";}

case 
7: {mapname "North Rock";}

case 
8: {mapname "Golf Course";}

case 
9: {mapname "Prickle Pine";}

case 
10: {mapname "Verona Beach";}

case 
11: {mapname "Roda Gigante";}

case 
12: {mapname "Pilgrim";}

case 
13: {mapname "Whitewood Estates";}

case 
14: {mapname "BlackField Chapel";}

case 
15: {mapname "Juniper Hollow";}

case 
16: {mapname "Parque Glen";}

case 
17: {mapname "Ganton";}

case 
18: {mapname "Estacao Unity";}

case 
19: {mapname "Mansao dos Lockwood";}

case 
20: {mapname "Tierra Robada";}

case 
21: {mapname "Las Barrancas";}

case 
22: {mapname "Las Venturas Airport";}

case 
23: {mapname "Hilltop Farm";}

case 
24: {mapname "Palomino Creek";}

case 
25: {mapname "Ocean Docks";}

case 
26: {mapname "SF Bridge";}

case 
27: {mapname "Redsands West";}

case 
28: {mapname "Vale Ocultado";}

case 
29: {mapname "Bone County";}

case 
30: {mapname "Big Fabrica";}

case 
31: {mapname "Spread Ranch";}

case 
32: {mapname "Leafy Hollow";}

case 
33: {mapname "Construcao";}

case 
34: {mapname "Lunk Yard";}

case 
35: {mapname "Doherty";}

case 
36: {mapname "Quarry";}

case 
37: {mapname "Broken City";}

case 
38: {mapname "Diablo";}

case 
39: {mapname "GreenGlass College";}

case 
40: {mapname "The Esmerald Isle";}

case 
41: {mapname "Idlewood";}

case 
42: {mapname "Pracinha";}

case 
43: {mapname "Casarao";}

case 
44: {mapname "Country Side";}

case 
45: {mapname "Construcao LV";}

case 
46: {mapname "The Big Ear";}

case 
47: {mapname "Rock Hotel";}

case 
48: {mapname "Creek";}

case 
49: {mapname "Estacionamento LV";}

case 
50: {mapname "Arena Life";}

case 
51: {mapname "Pista de Skate";}

case 
52: {mapname "The High Roller";}

case 
53: {mapname "Conference Center";}

case 
54: {mapname "Rodovia";}

case 
55: {mapname "East Los Santos";}

case 
56: {mapname "Los Flores";}

case 
57: {mapname "Los Vagos";}

case 
58: {mapname "Marina";}

case 
59: {mapname "Tony's liquor";}

case 
60: {mapname "Big Smoke Hood";}

case 
61: {mapname "Area 51";}

case 
62: {mapname "Bacres";}

case 
63: {mapname "Bayside";}

case 
64: {mapname "Esplanade North";}

case 
65: {mapname "Fort Carson";}

case 
66: {mapname "Green Palms";}

case 
67: {mapname "Pershing Square";}

case 
68: {mapname "Regular Tom";}

case 
69: {mapname "San Fierro Beach";}

case 
70: {mapname "Temple";}

case 
71: {mapname "Jesus Hood";}

case 
72: {mapname "Fintersection";}

case 
73: {mapname "Cluckin Bell";}

case 
74: {mapname "Gay Square";}

case 
75: {mapname "Condominio SF";}

case 
76: {mapname "Hoff Park";}

case 
77: {mapname "Chafaris";}

case 
78: {mapname "Santa Flora";}

case 
79: {mapname "Juniper Hollow";}

case 
80: {mapname "Calton Heights";}

case 
81: {mapname "Queens";}

case 
82: {mapname "Garden Center";}

case 
83: {mapname "Angelpine";}

case 
84: {mapname "Navio";}

case 
85: {mapname "Golf";}

case 
86: {mapname "Lsujo";}

case 
87: {mapname "Avispa";}

case 
88: {mapname "Ebasin";}

case 
89: {mapname "Come-a-lot";}

case 
90: {mapname "Hankypanky";}

case 
91: {mapname "Red County";}

case 
92: {mapname "Easterbasin";}

case 
93: {mapname "East Beach";}

case 
94: {mapname "Supa Save";}

}



? ? 
GetPlayerWon();



UpdateRanks();



foreach(
Playeri)

{

if(
APlayerData[i][Logado])

{

SaveAccount(i);

rKills[i] = 0;

damageperplayer[i] = 0;

Votou[i] = false;

MortesRodada[i] = 0;

? ? ? ? ? ? 
KillsRodada[i] = 0;

}

}

thirdplayer 0;

secondplayer 0;



? ? new 
StringMAP[30];

format(StringMAP30"mapname %s"mapname);

SendRconCommand(StringMAP);



foreach(
Playeri)

{

if(
IsPlayerConnected(i) && APlayerData[i][Logado] && Duelo[i] == 998 && AFK[i] == false)

{

TogglePlayerControllable(i,0);

GameTextForPlayer(i,"~r~>~y~Fim do Round~r~<",4000,6);

}

}

inicio SetTimer("Iniciar",50000);

return 
1;


  Reply


Forum Jump: