• 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Pedido] Como detectar s0beit.
#1
O t?tulo ? auto explicativo, como fa?o para?detectar se um jogador est? utilizando?s0beit?
  Reply
#2
Olha, detectar o sobeit 100% em si acredito que n?o d? por todas as limita??es que existem no server-side e client-side. A forma de contornar isso e o jeito mais eficaz, ? voc? criar antixiters espec?ficos para cada tipo de trapa?a.
  Reply
#3
Um servidor (STT - War em Las Vegas) detecta 100% sobeit quando o player conecta e j? manda aviso para os administradores. J? fui admin l?, tentei falar com o scripter do servidor por?m ele n?o me respondeu.
  Reply
#4
(2021-02-01, 01:34 AM)RhaegarX Wrote: Olha, detectar o sobeit 100% em si acredito que n?o d? por todas as limita??es que existem no server-side e client-side. A forma de contornar isso e o jeito mais eficaz, ? voc? criar antixiters espec?ficos para cada tipo de trapa?a.



Me recordo de ter isso h? v?rios anos j?, em v?rios servidores... tanto ? que o S0rvete nem ? t?o utilizado hoje em dia em compara??o com o Mod Cleo.
  Reply
#5
Eu testei v?rios, porem nenhum funcionou.
  Reply
#6
Consegui fazer galera, utilizei a fun??o SendClientCheck e o PawnRakNet.
  Reply
#7
? bem mais simples do que isso e voc? n?o precisa usar o PawnRakNet.
Code:
Discord: Marllun#6297
  Reply
#8
o s_beit ? um projeto de código aberto que usa a dll d3d9 essa dll também é usada no modo janela e em mods de gráfico como enb series, em servidor roleplay a melhor soluçãoo pra ele é deixar os jogadores usarem o /tv pra gravar jogadores xitando como nos mmorpg da vida logs de conversas é outra coisa que poucas pessoas fazem
  Reply
#9
o servidor STT não detecta o sobeit em si ele detecta algumas funções do mesmo
  Reply


Forum Jump: