• 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Registrar no SMF in-game
#1
Sad 
Hello!



Bom, gostaria de saber se existe algum tutorial, plugin ou sla o que que possa me ajudar com isso.



Estou querendo fazer com que quando o jogador atingir um certo n?vel automaticamente uma conta para ele ? criada no f?rum, tentei fazer sozinho seguindo minha l?gica por?m n?o deu muito certo, poderiam me ajudar nisto? N?o encontrei nada sobre ;-



Desde j? agrade?o.
  Reply
#2
N?o existe, mas ? prov?vel que possa fazer com MySQL.
  Reply
#3
(2021-03-08, 05:42 PM)xbruno1000x Wrote: N?o existe, mas ? prov?vel que possa fazer com MySQL.



Sim, com MySql mesmo, estou com problema na autentica??o j? que o sistema do f?rum usa algum sistema para encriptar a senha, sendo assim n?o consigo fazer com que funcione bem, e n?o achei nada por ai
  Reply
#4
Eu gostaria de ajud?-lo, por?m meus conhecimentos de MySQL s?o limitados, sempre usei DOF2 por mais rudimentar que seja kkkkkkkkkkk... Cria um t?pico no portal samp, l? a comunidade BR ? bem mais ativa e provavelmente haver? algu?m com o conhecimento necess?rio para guia-lo.
  Reply
#5
(2021-03-09, 12:19 AM)xbruno1000x Wrote: Eu gostaria de ajud?-lo, por?m meus conhecimentos de MySQL s?o limitados, sempre usei DOF2 por mais rudimentar que seja kkkkkkkkkkk... Cria um t?pico no portal samp, l? a comunidade BR ? bem mais ativa e provavelmente haver? algu?m com o conhecimento necess?rio para guia-lo.

Obrigado mesmo assim mano, consegui me virar aqui e deu tudo certo ksksks, nunca tinha feito tal tipo de coisa e funcionou perfeitamente com aquele jeitinho brasileiro.
  Reply


Forum Jump: