• 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MySQL e Libs SAMP
#1
Question 
É possível utilizar a lib MySQL no Open Mg ou ele precisa ser migrado pela comunidade? estes plugins SAMP não funcionarão no Open Mg correto? (Amenos se atualizados)
  Reply
#2
as coisas vão continuar funcionando do jeito que estão só vai ter mudança se você for começar um gm do zero com os recursos do open mp
  Reply
#3
Aviso: he utilizado el traductor de Google para ayudarte.

La mayoría de los complementos, incluido mysql, funcionarán en "open mp". El objetivo de open.mp es ser totalmente compatible con versiones anteriores. Hay excepciones, por ejemplo el complemento FNPC.
  Reply
#4
Entendo, nesse caso, estou começando uma GM do zero mas notei que o MySQL do SAMP não tem compatibilidade ainda, uma pena.
  Reply
#5
Deve ser compatível. Se você está tendo problemas, quais problemas você tem?
  Reply
#6
(2023-10-27, 07:28 AM)denNorske Wrote: Deve ser compatível. Se você está tendo problemas, quais problemas você tem?

É que sou novo no Open MG. Se eu criar um GM do Zero, eu consigo usar o MySQL ? aonde eu colocaria esses arquivos?
A pasta plugins não existe mais, eu colocaria em components?

[Image: cADZixA.png]



https://imgur.com/cADZixA
  Reply
#7
Você coloca o plugin mysql na pasta plugins. No config.json você configura assim:

config.json example:

PHP Code:
"pawn": {
        
"entry_file""gamemode.amx",
        
"legacy_plugins": [
            
"mysql.dll"
        
],
        
"side_scripts": []
    }, 

Você pode fazer o mesmo com plug-ins compatíveis que não foram atualizados para serem um componente. Mysql é um deles.
  Reply


Forum Jump: