[INCLUDE]iAchieve 1.2 - include de cria??o de trof?us - Printable Version + open.mp forum (https://forum.open.mp) -- Forum: Other languages (https://forum.open.mp/forumdisplay.php?fid=23) --- Forum: Portuguese/Portugu?s (https://forum.open.mp/forumdisplay.php?fid=25) --- Thread: [INCLUDE]iAchieve 1.2 - include de cria??o de trof?us (/showthread.php?tid=1059) |
[INCLUDE]iAchieve 1.2 - include de cria??o de trof?us - xbruno1000x - 2020-04-21 Essa ? uma include feita por iPleomax em 2011, e atualizada por xbruno1000x em 2020.
Tem como fun??o a facilita??o do uso de trof?us no SA-MP, sistema muito comum nos consoles.
Decidi atualizar essa include por n?o ter achado nada similar recentemente.
Como Utilizar?
Vamos supor que voc? queira recriar a primeira?conquista do GTA V, Carne Fresca.
Code: //nas new's do seu script Definindo o gatilho do trof?u:
Code: //nesse caso iremos colocar em OnPlayerSpawn, por?m pode variar dependendo do seu objetivo. Podemos criar a primeira morte em OnPlayerDeath, e assim por diante. Para recompensar o jogador ao ganhar o trof?u:
Code: //crie a public OnPlayerAchieve (playerid, achid) e insira as recompensas do trof?u. OUTRAS FUN??ES:
Code: native LoadPlayerAchievements(playerid); //Use para carregar os trof?us. Atualiza??es feitas:
Textdraws editadas e traduzidas. Adicionado som semelhante ao do PS3?no momento em que o player ganha o trof?u.
Foram modificadas algumas coisas b?sicas.
Cr?ditos/Requisitos:
YSI Includes Foreach
iPleomax
xBruno1000x
Local de salvamento:
/scriptfiles/achievements/user/ /scriptfiles/achievements/main/ Imagem:
Download:
|