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[INCLUDE]iAchieve 1.2 - include de cria??o de trof?us
#1
Essa ? uma include feita por iPleomax em 2011, e atualizada por xbruno1000x em 2020.

Tem como fun??o a facilita??o do uso de trof?us no SA-MP, sistema muito comum nos consoles.

Decidi atualizar essa include por n?o ter achado nada similar recentemente.

Como Utilizar?

Vamos supor que voc? queira recriar a primeira?conquista do GTA V, Carne Fresca.

Code:
//nas new's do seu script

new Ach_CarneFresca;

//ongamemodeinit

Ach_CarneFresca = CreateAchievement("Carne Fresca","Voce logou pela primeira vez", 1);

//o texto ap?s o nome do achieve ? sua descri??o, e o n?mero ap?s ? a quantidade de vezes que o player deve fazer a a??o.



Definindo o gatilho do trof?u:

Code:
//nesse caso iremos colocar em OnPlayerSpawn, por?m pode variar dependendo do seu objetivo. Podemos criar a primeira morte em OnPlayerDeath, e assim por diante.

GivePlayerAchievement(playerid, Ach_CarneFresca, 1);



Para recompensar o jogador ao ganhar o trof?u:

Code:
//crie a public OnPlayerAchieve (playerid, achid) e insira as recompensas do trof?u.

public OnPlayerAchieve( playerid, achid )

{

? ?if(achid == Ach_CarneFresca)

? ?{

? ? ? ?GivePlayerMoney(playerid, 1000);

? ?}

}

//nesse caso o player ganha 1000 $



OUTRAS FUN??ES:

Code:
native LoadPlayerAchievements(playerid); //Use para carregar os trof?us.

native GetPlayerAchievement(playerid, achid);

native bool:DidPlayerAchieve(playerid, achid); //Checa se o player tem o trof?u, podendo ser utilizado para criar beneficios para quem tem uma determinada conquista.



Atualiza??es feitas:

Textdraws editadas e traduzidas.

Adicionado som semelhante ao do PS3?no momento em que o player ganha o trof?u.

Foram modificadas algumas coisas b?sicas.



Cr?ditos/Requisitos:

YSI Includes

Foreach

iPleomax

xBruno1000x



Local de salvamento:

/scriptfiles/achievements/user/

/scriptfiles/achievements/main/


Imagem:

[Image: TaEV7Vm.png]



Download:

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