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[Pawn] Help me
#1
[113064] Warning 209 : 209: function should return a valu

//safezone
forward LoadPlayer();
public LoadPlayer()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(Loaded[i] == 1)
{
TogglePlayerControllable(i,true);
Loaded[i] = 0;
return 1;
}
}
}
}


[116252] Warning 202: number of arguments does not match definition

CMD:laytoado(playerid, params[])
{
new string[128];
new tstring[50];
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
format(string, sizeof(string), "%0.2f, %0.2f, %0.2f", x, y, z);
format(tstring, sizeof(tstring), "-------------------------");
Log("logs/toado.log", string, tstring);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Ban Da Lay Toa Do Vao (( Sciptfile>logs>an vao file toado.log de lay toa do nhe )).");
return 1;
}
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#2
Bug 
Sou novo no Open.MP e no Qawno, estou querendo fazer um servidor de fugas e pvp. Testei um sistema de criar motos bem básico, mas não estou tendo resultado na criação da moto, o sistema funciona com base no comando: /moto (utilizei a include do zcmd), esse comando abre uma dialog que é possivel escolher uma moto, mas não cria a moto. Alguem pode me ajuda? Meu Código(coloqueias partes principais):

Code:
#include <open.mp>
#include <a_samp>

#include <zcmd>



new Float:PlayerX;

new Float:PlayerY;

new Float:PlayerZ;



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

{

    if(dialogid == ESCOLHER_MOTOS)

    {

        if(response)

        {

            switch(listitem)

            {

                case 0:

                {

                    // Obtém a posição e o ângulo do jogador

                    GetPlayerPos(playerid, PlayerX, PlayerY, PlayerZ);

                    new Float:PlayerAngle;

                    GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerAngle);

                   

                    // Calcula a nova posição na frente do jogador

                    new Float:OffsetX, Float:OffsetY, Float:OffsetZ = 1.0; // Um pouco acima

                    OffsetX = PlayerX + (3.0 * floatsin(-PlayerAngle, degrees)); // 3 unidades na frente

                    OffsetY = PlayerY + (3.0 * floatcos(-PlayerAngle, degrees)); // 3 unidades na frente



                    // Envia uma mensagem ao jogador com as novas coordenadas

                    new str[128];

                    format(str, sizeof(str), "Nova posição para criar a moto: X: %f, Y: %f, Z: %f", OffsetX, OffsetY, PlayerZ + OffsetZ);

                    SendClientMessage(playerid, -1, str);



                    // Cria o veículo na nova posição

                    new vehicleid = AddStaticVehicleEx(522, OffsetX, OffsetY, PlayerZ + OffsetZ, PlayerAngle, -1, -1, 1000, false);

                   

                    // Verifica se o veículo foi criado com sucesso

                    if(vehicleid == INVALID_VEHICLE_ID)

                    {

                        SendClientMessage(playerid, -1, "Falha ao criar a moto.");

                    }

                    else

                    {

                        SendClientMessage(playerid, -1, "Moto NRG-500 criada com sucesso.");

                    }

                }

            }

        }

    }

    return 1;

}



CMD:moto(playerid)

{

ShowPlayerDialog(playerid, 876, DIALOG_STYLE_LIST, "Motos", "NRG-500", "Selecionar", "Cancelar");

return 1;
}
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