vou dar uma ideia melhor, bote uns caixa de som na rua ou gruda em qualquer carro que tenha uma carroça e deixa a musica tocando na rua
new tocarumavez[50];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
tocarumavez[playerid] = 0;
return 1;
}
nesse evento onde o jogador se move essa função só pode ser executada uma vez, caso contrário isso trava o seu jogo porque fica sendo repetido a cada um segundo, no distance botei 20 metros se você se afastar do local o áudio vai diminuindo até você para de ouvir, mas não vai desligar a transmissão o áudio vai continuar e pra resolver isso você precisa usar o steamer plugin pra criar uma zona personalizada pra salvar as áreas ao redor da groove pra desligar a música de vez quando o jogador sair dessa área
https://bitbucket.org/Grimrandomer/samp-...downloads/
https://github.com/samp-incognito/samp-s...es-(Areas)
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2496.3374, -1665.0436, 13.3438))
{
if(tocarumavez[playerid] == 0)
{
tocarumavez[playerid] = 1;
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 20.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://somafm.com/thetrip.pls", X, Y, Z, Distance, 1);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 2496.3374, -1665.0436, 13.3438, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
new tocarumavez[50];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
tocarumavez[playerid] = 0;
return 1;
}
nesse evento onde o jogador se move essa função só pode ser executada uma vez, caso contrário isso trava o seu jogo porque fica sendo repetido a cada um segundo, no distance botei 20 metros se você se afastar do local o áudio vai diminuindo até você para de ouvir, mas não vai desligar a transmissão o áudio vai continuar e pra resolver isso você precisa usar o steamer plugin pra criar uma zona personalizada pra salvar as áreas ao redor da groove pra desligar a música de vez quando o jogador sair dessa área
https://bitbucket.org/Grimrandomer/samp-...downloads/
https://github.com/samp-incognito/samp-s...es-(Areas)
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2496.3374, -1665.0436, 13.3438))
{
if(tocarumavez[playerid] == 0)
{
tocarumavez[playerid] = 1;
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 20.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://somafm.com/thetrip.pls", X, Y, Z, Distance, 1);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 2496.3374, -1665.0436, 13.3438, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}