public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 2437.6921, -1657.0721, 13.3613, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
new Float:Distance = 20.0;
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://somafm.com/thetrip.pls", 2496.3374, -1665.0436, 13.3438, Distance, 1);
return 1;
}
pra tocar pra todos ao mesmo tempo bote a sua função no on player request class o stream de música no samp não possui sincronia porque o jogador pode parar o stream a qualquer momento a não ser que eles usem um launcher personalizado pra essa função ou um plugin de áudio feito pra isso o mas plausível possa ser que é apenas uma rádio tocando lá então quando é uma rádio sempre vai tocar ao mesmo tempo pra todos eu usava muito esse serviço antigamente https://www.caster.fm
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 2437.6921, -1657.0721, 13.3613, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
new Float:Distance = 20.0;
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://somafm.com/thetrip.pls", 2496.3374, -1665.0436, 13.3438, Distance, 1);
return 1;
}
pra tocar pra todos ao mesmo tempo bote a sua função no on player request class o stream de música no samp não possui sincronia porque o jogador pode parar o stream a qualquer momento a não ser que eles usem um launcher personalizado pra essa função ou um plugin de áudio feito pra isso o mas plausível possa ser que é apenas uma rádio tocando lá então quando é uma rádio sempre vai tocar ao mesmo tempo pra todos eu usava muito esse serviço antigamente https://www.caster.fm