• 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor RP
Olá a todos venho apenas para mostrar um pouco do meu projeto, uma GM RP criada por mim:

https://ncvrp.optikl.ink/

ip: 168.222.251.98:8263

alguns sistemas: 
Login e Registro em Mysql,
Anti-Cheats criados exclusivamente para o server,
Profissoes Criadas -
    Policial,
    Caminhoneiro,
    Petroleiro,
    Guincheiro.
Mais profissoes serão criadas futuramente,
Sistema de Combustivel,
Sistema de Postos de Gasolina com Estoque e Reabastecimento,
Sistema de administração Exclusivo
Sistema de Concessionaria Exclusivo
Sistema de Casas Exclusivo
Sistema de Empresas Exclusivo - Em Desenvolvimento
Sistema de Vip
Sistema de Caixas Eletronicos

tambem um Site Vinculado ao servidor, com Painel de usuario e Painel Administrativo.

Site conta com:
Sistema de noticias vinculado ao painel
Opçoes da conta, Troca de senha por email(Link com Token Temporario), Veiculos do jogador, 

painel administrativo com Status do server:
Contas criadas, Veiculos criados, Players banidos, painel de Noticias, algumas opçoes da conta podem ser alteradas pelo painel( jogador Offline).
[Image: QSonqzX.png][Image: 0ild3ZU.png][Image: Z8SzeNc.png][Image: dFhvIZj.png][Image: 67PIuLA.png]
  Reply
Achei demais interessante, se precisar de contribuição de dev, estou disposto.
  Reply
o server deu uma desanimada pois tenho pouco tempo para desenvolver e para divulgar, então fica difícil manter e ter players online sem Staff confiável, sem tempo, até queria terminar, testar os novos sistemas que fiz, pensei em implementar um sistema de Idiomas, testar meu sistema de Amizade com níveis e casamento. mas para isso teria que montar uma equipe com mais pessoas dispostas a fazer o projeto crescer. precisaria de Mapers, Staffs, Divulgadores, talvez alguém querendo investir junto.

(2026-08-18, 10:25 PM)paullops Wrote: Achei demais interessante, se precisar de contribuição de dev, estou disposto.
  Reply